Image Map

21 de ago. de 2014

6 anos da minha princesa!


Olááá! Pra quem ainda não percebeu estamos de cara nova eeeeh! Eu coloquei a mão na massa e aprendi a fazer um layout, suei a camisa e ele ficou um amor que só, por isso sumi essa semana.
Mas claro que nem tudo fiz sozinha, por isso quero agradecer a mais nova parceira do blog a querida Daniela Silva, que me ajudou fazendo o cabeçalho do blog. Não ficou lindo? A Daniela faz diversos trabalhos perfeitos e com ótimos preços, você pode ver tudo clicando aqui! Cada layout mais lindo que outro, tenho certeza que vocês vão gostar.

Como alguns de vocês ja sabem dia 17/08 foi a festa da minha enteada, o nervosismo estava a flor da pele mas consegui fazer com que saísse tudo como eu sonhei (sim, eu sonhei mais com a festa do que ela).

Ficou tudo tão perfeito que nem parece que foi tudo feito por mim e pela minha mãe. Achei digno de compartilhar com vocês e claro deixar todas com água na boca. São muitas fotos então vou postando em partes ok?

Bolo falso, todo em E.V.A feito por mim, se quiserem posto o D.I.Y

Docinhos sabor tutti-frutti e morango, todos na cor da festa.


Lembrancinhas recheadas de jujubas.

Eu simplesmente amei essas balinhas além de serem gostosas são exatamente das cores do tema, nessas garrafinhas então ficaram uma graça.

Mesa de chocolates, não poderia faltar os deliciosos pães de mel que já são marca registrada da minha mãe.

Colheres de chocolate e muito brigadeiro.

brigadeiros de copinho, com granulado rosa.

recheei essas latinhas com confete

Mesa de guloseimas muita bala para as crianças.
tanta coisa que tive que tirar 2 fotos da mesa.
Nos próximos posts eu mostro mais fotos e conto sobre o ataque que ela deu na hora do parabéns.

2 comentários: